Torcedores penduraram faixas próximas ao centro de treinamento do Palmeiras em protesto contra o momento recente do time. Os alvos foram a presidente Leila Pereira e o atual elenco.
Em imagens divulgadas pela Jovem Pan Esportes, torcedores aparecem estendendo faixas com as frases “Leila gambá” e “elenco pipoca”.
Os protestos acontecem após a perda do título do Campeonato Paulista. O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians no primeiro jogo da final, no Allianz Parque, por 1 a 0.
Na segunda partida, disputada na Neo Química Arena, o Verdão empatou em 0 a 0 e viu o rival encerrar uma “fila” de títulos que perdurava desde 2019. Além disso, perdeu a oportunidade de conquistar o tetracampeonato estadual consecutivo, que seria inédito na história moderna do futebol paulista.
Depois do revés no Paulistão, o Palmeiras ainda empatou com o Botafogo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Parte dos torcedores que compareceram ao Allianz Parque vaiaram o desempenho do time ao final do jogo.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), contra o Sporting Cristal-PER. Além do clube peruano, o Verdão enfrentará o Bolívar-BOL e o Cerro Porteño-PAR no Grupo G da fase de grupos.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br