A atriz Taís Araujo, 46, revelou ter negado atuar ao lado de Vin Diesel na franquia “Velozes e Furiosos”. Intérprete de Raquel no remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, ela confessou que já recusou papéis internacionais no cinema.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista brasileira relembrou que recebeu um convite de Vin Diesel para atuar nos filmes de ação. Ela disse que negou a proposta por questões pessoais, como reatar seu casamento com Lázaro Ramos, 46.
A arista viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para conversar sobre “Velozes e Furiosos” e privilegiou seu casamento e a vontade de ter filho. “Fui muito sincera com o Vin Diesel (…). Ele falou: ‘você quer fazer?’. Falei: ‘não, quero ter filho, meu marido está me esperando em Nova York, vou sair de férias. É óbvio que, se virar para mim agora e falar que vai fazer, eu vou fazer. Mas meu desejo agora é olhar para a minha vida pessoal’”, comentou no papo.
Mas a franquia não foi o único trabalho internacional que a artista recusou. Com as gravações do remake de “Vale Tudo”, ela preferiu dispensar a nova oportunidade. “Nunca tive esse sonho de ‘american way of life’. Tenho uma vida muito boa no Brasil. Sou muito feliz aqui, sou muito respeitada (…). E tem a questão dos meus filhos, da minha família, de eu já estar bastante ausente agora. Não sei se fiz a melhor escolha, mas fiz a escolha do meu coração”, reforçou.
Atualmente, Taís Araujo vive Raquel no remake da novela icônica. Casada com Lázaro Ramos, tem dois filhos com o artista, João Vicente e Maria Antônia.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br