30.3 C
Três Lagoas

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO MATO GROSSO DO SUL

Show de Doncic e rivalidade: o resumo da noite nos playoffs da NBA

Leia Mais

A noite desta terça-feira (22) reservou emoções nos playoffs da NBA.

Três jogos marcaram a rodada da primeira fase do mata-mata, com três vitórias dos mandantes. O CNN Esportes conta um pouco mais sobre como foram as partidas dos envolvidos.

  • Pacers x Bucks: nova rivalidade?

O Indiana Pacers defendeu seu mando de quadra ao vencer o Milwaukee Bucks por 123 a 115 no Gainbridge Fieldhouse.

Ao contrário dos visitantes, que dependeram demais de Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis, que combinaram para 64 pontos, além de um Damian Lillard apagado, os Pacers valorizaram o jogo coletivo. Seis atletas anotaram mais de dez pontos, fator crucial para a vitória.

A partida ainda foi marcada por muitas provocações dos dois lados, indicando a formação de uma nova rivalidade. Tyrese Halliburton e Damian Lillard, por exemplo, trocaram farpas perto do fim do duelo.

Agora, os próximos dois jogos serão disputados na casa dos Bucks, que não podem se dar ao luxo de perder, a fim de se manterem vivos nos playoffs.

  • Thunder x Grizzlies: protocolar

A melhor campanha da NBA nesta temporada abriu os playoffs com duas vitórias tranquilas diante de sua torcida. O Oklahoma City Thunder, do candidato a MVP, Shai Gilgeous-Alexander, venceu o Memphis Grizzlies por 118 a 99.

SGA liderou o Thunder com 27 pontos, mas Jalen Williams (24) e Chet Holmgren (20) também fizeram boas partidas. Pelo lado dos Grizzlies, Ja Morant teve partida instável e foi destaque negativo.

Memphis receberá as próximas duas partidas, na esperança de evitar uma varrida do equilibrado Thunder, em excelente fase e mirando voos mais altos.

  • Lakers x Timberwolves: duelo acirrado

O Los Angeles Lakers conseguiu empatar a série diante do Minnesota Timberwolves após vencer por 94 a 85, na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

O triunfo era fundamental depois da derrota no primeiro jogo da série e, dessa vez, Luka Dončić deu show ao lado de LeBron James. A dupla combinou para 52 dos 94 pontos da equipe de LA na partida.

Pelo lado dos Timberwolves, só Anthony Edwards e Julius Randle pareciam estar ligados na partida. O banco foi mal e minou as chances de nova vitória fora de casa.

A equipe de Minnesota jogará os dois próximos duelos em casa e tem a oportunidade de encaminhar a ida às semifinais da Conferência Oeste.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Mais Lidas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Ultimas notícias