O São Paulo não terá Oscar no jogo contra o Atlético-MG neste domingo (6), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após deixar a partida contra o Talleres, na Argentina, com dores na coxa esquerda, ele permaneceu em tratamento no departamento médico nesta sexta-feira (4). O meia passou por novos exames, que confirmaram a existência de lesão muscular no local.
O São Paulo, então, decidiu não relacionar Oscar para o confronto com o Atlético-MG. O meia já foi desfalque no último sábado (29), contra o Sport, por uma contusão na coxa.
Ele se recuperou e enfrentou o Talleres, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, a minutagem estava contada, e o atleta foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo.
Os jogadores que atuaram por mais minutos na vitória conquistada na Argentina cumpriram cronograma de recuperação muscular, com exercícios de força e mobilidade.
Para os demais, o técnico Luis Zubeldía e seus auxiliares propuseram um trabalho de posse de bola seguido de um coletivo de 11 contra 11, em espaço reduzido, com a participação de garotos das categorias de base. Houve ainda um complemento de construção ofensiva e finalizações com parte do plantel.
Lucas Moura, que sofreu um trauma no joelho direito na semifinal do Campeonato Paulista, segue em tratamento e também está fora da partida.
O elenco ainda treinará na manhã deste sábado (5) e viajará para Belo Horizonte no mesmo dia. O confronto do São Paulo com o Atlético-MG acontecerá neste domingo (6), no Mineirão, às 16h.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br