32.1 C
Três Lagoas

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO MATO GROSSO DO SUL

Nossa prioridade é a reeleição de Lula, diz Edinho Silva à CNN

Leia Mais

O ex-prefeito de Araraquara (SP) e pré-candidato a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Edinho Silva, afirmou, em entrevista à CNN nesta terça-feira (8), que a prioridade da legenda é a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2026.

“A nossa prioridade é a reeleição do presidente Lula em 2026 para que a gente possa dar continuidade a essa reorganização dessas políticas públicas diante de um Brasil que o presidente Lula assumiu com as políticas públicas totalmente desorganizadas, um governo desorganizado e um país imerso num ódio, numa polarização absurda”, disse Edinho.

“Lula vem reconstruindo as organizações, as instituições, as relações institucionais da sociedade brasileira, tentando pacificar o país e reorganizar as políticas públicas, que é o mais importante para que a gente possa melhorar a vida do povo brasileiro. Então, a eleição do presidente Lula é fundamental nesse sentido e também para que a gente impeça o crescimento dessa expressão fascista que infelizmente contamina hoje a política do nosso país”, avaliou o ex-prefeito.

Questionado pela analista da CNN Basília Rodrigues sobre acreditar que o PT tenha responsabilidade pela dificuldade do governo em aumentar sua popularidade, Edinho fez uma avaliação do passado recente do partido e declarou que é preciso acelerar as entregas à população.

“O PT passou por um processo difícil, de intenso ataque a sua imagem, mas penso que superamos boa parte dessas dificuldades. O presidente Lula passa por um processo de reestruturação das políticas públicas. Penso que a eleição do presidente Lula foi importante para que pudéssemos reorganizar esse processo. Precisamos intensificar as entregas, as nossas iniciativas”, destacou o ex-prefeito.

“Penso que estamos nesse processo. Temos outras iniciativas. O presidente Lula já falou que teremos mais investimentos na política habitacional, mais políticas de crédito, principalmente para as novas profissões”, concluiu.

Assista à integra da entrevista no vídeo acima.

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Mais Lidas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Ultimas notícias