Durante o programa Domingão com Huck do último domingo (28), Lívia Andrade se transformou em Elke Maravilha para homenagear a eterna jurada do Chacrinha e de Silvio Santos. Elke Grünupp foi chamada de Elke Maravilha pela primeira vez pelo jornalista Daniel Más, mas o apelido foi popularizado por Abelardo Barbosa.
Quem fez a produção de Lívia para a homenagem foi o estilista Walério Araújo, responsável por criar os figurinos usados por Elke. Em entrevista ao programa de Luciano Huck, Walério disse que precisava da jurada para dar a visibilidade que ele precisava. “Ela era um laboratório para mim. Elke era uma mulher que as pessoas não sabiam muito definir. Perguntavam: ‘ela está fantasiada, ela está vestida de quê? Onde compra esse tipo de tecido?”, disse Walério.
Homenagens
Também participou do Domingão, homenageando Chacrinha, foi a ex-chacrete Rita Cadillac. “Esse cara que foi que me ensinou, e esses meus 50 anos de carreira, eu tenho que agradecer a ele”, falou emocionada.
Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, seguiu na exaltação de aos programas de auditório, cantando “Máscara Negra” na reprodução do quadro que fazia muito sucesso na época, o Show de Calouros.
Lívia Andrade homenageando a nossa amada Elke Maravilha! DIVAAAA 💖 #Domingão #TVGlobo60Anos pic.twitter.com/0k3Fh0ANcS
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 27, 2025
Fonte: www.cnnbrasil.com.br