A ex-estrela da NFL Shannon Sharpe foi acusado de múltiplas instâncias de agressão, agressão sexual, violência e violência sexual em um processo judicial apresentado no domingo por uma mulher anônima e seus advogados.
Os representantes legais de Sharpe classificaram o processo como uma tentativa de “extorsão” do popular podcaster por milhões de dólares e afirmaram que ele “nega categoricamente todas as alegações de coerção ou má conduta”.
No processo apresentado em um tribunal distrital de Las Vegas, “Jane Doe” acusa o popular apresentador do podcast “Club Shay Shay” de “manipular e controlar” a autora durante um período de quase dois anos que começou em 2023 como um relacionamento consensual quando a mulher tinha 20 anos.
A queixa civil alega que Sharpe, 56, “agrediu sexualmente com violência e estuprou analmente a Autora” em outubro de 2024 e novamente em janeiro deste ano em Las Vegas, Nevada, “ignorando descaradamente seus pedidos para parar”.
O processo afirma: “Após muitos meses manipulando e controlando a Autora — uma mulher mais de trinta anos mais jovem que ele — e repetidamente ameaçando enforcá-la brutalmente e esbofeteá-la violentamente, Sharpe se recusou a aceitar o não como resposta e estuprou a Autora, apesar de seus soluços e gritos repetidos de “não””.
Quando questionado se Jane Doe havia contatado a polícia durante ou após as supostas agressões, o advogado da autora, Tony Buzbee, disse que não poderia comentar.
O advogado disse à CNN: “É preciso muita coragem para enfrentar aqueles com poder, fama e dinheiro. Estou ansioso para levar este caso ao tribunal”.
O advogado de Sharpe, Lanny J. Davis, disse que a mulher está tentando chantagear seu cliente e que o relacionamento do casal era consensual e “de natureza sexual — e, em muitos casos, iniciado por ela com pedidos específicos e gráficos”.
Davis disse que Sharpe “aguarda a reivindicação através do devido processo legal e um julgamento baseado nos fatos e na lei”.
O processo busca indenizações compensatórias e punitivas de mais de $50 milhões.
Shannon Sharpe
O membro do Hall da Fama do Futebol Americano foi introduzido como parte da Classe de 2011.
Ele foi recrutado pelo Denver Broncos em 1990 e se aposentou após a temporada de 2003 como líder de todos os tempos da NFL em recepções, jardas e touchdowns por um tight end. Sharpe venceu dois Super Bowls com Denver e depois mais um como membro do Baltimore Ravens.
Vini Jr. participa de desafio com astro da NFL e usa até capacete
Fonte: www.cnnbrasil.com.br