Com o time preparado para a decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians prepara ações de marketing para os torcedores.
Em clima de final, os departamentos de marketing, comunicação e cultural preparam um momento para ficar marcado na cabeça do torcedor, que esgotou os ingressos disponíveis para a partida.
Ingresso físico

Em todos os 17 portões do estádio, promotores vestidos com uma camiseta laranja estarão distribuindo os ingressos. A ideia é que os corintianos presentes guardem como recordação da final deste Paulistão.
Taça no Átrio
A Federação Paulista de Futebol (FPF) fará uma exposição da taça do Campeonato Paulista deste ano no Átrio. Os torcedores poderão tirar fotos com o troféu.
Ritual de São Jorge
O Ritual de São Jorge, neste jogo, terá convidados especiais. Os ídolos Edilson, MArcelinho Carioca, Rodriguinho e Jadson farão a homenagem durante o aquecimento dos atletas no gramado. Os atletas darão uma volta no estádio, saindo do Túnel Sul. Ao chegar no gol Norte, um vídeo com a história do Derby será exibido no telão.
Festa na arquibancada
O Corinthians vai distribuir 40 mil bandeirinhas de tecido com os dizeres “Bem-vindo ao Hospício”.
Mosaico
Mosaico com imagem institucional que será explorado pela torcida nos setores Leste Inferior e Superior. Está ação acontecerá dos 10 aos 25 minutos do 1º tempo da partida.
Além das ações citadas, a Corinthians TV conta com uma programação especial, que começou com uma live às 21:00 de quarta-feira (26), e que ficará no ar até às 16:00, quando se inicia o programa Dia de Corinthians.
A decisão
Corinthians e Palmeiras decidem nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), o título do Paulistão. O jogo acontece na Neo Química Arena e terá trensmissão ao vivo pela Record, TNT, PlayPlus, MAX, Uol Play, Nosso Futebol, Zapping TV e CazéTV, além do tempo real da CNN Esportes.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br